Raul Penido em Estado de Calamidade

A principal rua do Coroado sofre com falta de conservação por parte do poder público e pelo acúmulo de entulhos e móveis que são descartados pelos moradores na calçada do terreno do Centro Social Urbano. As árvores estão necessitando de podas e algumas já estão caindo, o que pode colocar em risco moradores e carros que ali em baixo estejam. A jaqueira pode matar uma pessoa desavisada que esteja embaixo dela em um dia de vento, um carro, uma moto ou bicicleta que passe pode ser atingida causando danos materiais e lesões corporais nas vítimas do acidente.

Está situação está desta maneira porque podemos observar inoperância dos órgãos públicos para a resolução de problemas e a manutenção da conservação de nosso bairro, como se aqui não vivessem cidadãs e cidadãos contribuintes que pagam seus impostos tanto no consumo quanto nas taxas como IPTU e iluminação pública.

Mas ano que vem os vereadores que você votou e elegeu estarão aqui, alguns já estão, fingindo que lutam pelo bairro enquanto ganham de 4 a 15 mil por mês dos impostos que você paga, mas que por nós eles nada fazem.

Ano que vem não reeleja ninguém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *