IDESP NÃO ADMINISTRA MAIS PRONTO SOCORRO NO ZÉ GAROTO

PELO DIÁRIO OFICIAL, O IDESP (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Saúde e Profissional) soube que não administra mais o Pronto Socorro Central de São Gonçalo.

Segundo a Página Na Rua – Jornalismo, o motivo foi o descontentamento político, já que o IDESP não quis pagar propina à vereadores e membros do governo. Sendo vítima de uma conspiração.

O IDESP assumiu por meio de licitação eletrônica, e estava realizando uma transformação na unidade, isso com metade do gasto anual da administração direta. Fato elogiado pela imprensa e até por vereadores.

O Governo Nanci no mesmo decreto que rompe o contrato com o IDESP, autoriza contrato emergencial para nova gestora. Deixando claro, que há sim um interesse obscuro por trás dessa troca, com a possibilidade de beneficiamentos na nova contratação, que poderá ser num valor maior que o contrato com a IDESP. Dando vazão para uma indicação política, possivelmente para alimentar a governabilidade com a Câmara de Vereadores, e um possível caixa 2 no Governo.

Por Aloísio Reis Via Na Rua – Jornalismo .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *